Saturday , April 4 2020
Home / brazil / Maria da Paz vive momento de terror e corre risco de ser presaNotícias da TV

Maria da Paz vive momento de terror e corre risco de ser presaNotícias da TV



Mais de dois meses depois, o tiro que Maria da Paz (Juliana Paes) deu em Régis (Reynaldo Gianecchini) voltará para assombrar a protagonista de A Dona do Pedaço. A boleira receberá a visita de um oficial em sua confeitaria e será intimida a depor a respeito do disparo. Ela ficará em choque ao perceber que corre risco de ir para trás das grades.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de 24 de outubro, quando todo mundo já tiver se esquecido do assunto – Maria da Paz descobriu que Régis tinha um caso com Josiane (Agatha Moreira) e atirou no então marido no capítulo de 19 de agosto. Como o playboy não deu queixa, o crime havia sido deixado de lado até agora.

Joana (Bruna Hamú) e Tonho (Betto Marque) estarão com a protagonista. A mocinha estará tensa por causa de sua participação no reality show, mas perderá o rumo com a reviravolta. "Eu sinto vibrações positivas do Best Cake. Mas tou sentindo umas coisas ruins daquele cara ali", dirá Tonho, apontando o oficial de Justiça.

"Maria da Paz Sobral Ramirez? No seu processo constava o endereço de dona Marlene da Conceição [Suely Franco]. Mas ela disse que estava aqui ", dirá o oficial (o nome do ator não foi divulgado).

A personagem de Juliana Paes estranhará a novidade, mas assinará a intimação e até oferecerá um pedaço de bolo. "Você é a primeira pessoa que entrego uma intimação e oferece um pedaço de bolo", observará ele.

"Magina … Serve pra ele, Tonho … Bolo de chocolate com morango, que hoje tá muito bom. Agora cê me ajuda a entender aqui … É intimação do quê?", Questionará ela, mostrando preocupação e hospitalidade ao mesmo tempo.

O oficial informará que o promotor desejará falar com a mãe de Josiane, e ela questionará o que fez. "É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani", falará o profissional da Justiça.

"Mas eu pensei … Que esse caso tava terminado", dirá Maria, confusa. "O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer", soltará o oficial. "Eu posso ser presa?", Se chocará a mocinha, na sequência que encerra o capítulo.

Na continuação, o visitante confirmará que essa possibilidade existe. "Que eu faço agora? Eu sei que tou sendo um pouco egoísta, porque o Régis tá preso … E eu sinto uma agonia só de pensar nele, no processo … Mas também … Eu tava vendo tudo pelo lado otimista … Como é que vou ter cabeça pro Best Cake? ", Desabafará ela.

"Eu acho que cê tem que resolver isso logo", afirmará a personagem de Bruna Hamú. "Sou da mesma opinião. Se é problema, melhor resolver que ficar rateando … Mas eu não vejo vibrações tão ruins assim, Maria da Paz … Tem coisa ruim aí, mas … Confia", completará Tonho.

"Eu nunca dou muita importância pra esse negócio de vibrações, esse tralalá todo que cê fala … Mas sabe que agora até me conforta?", Finalizará a mocinha de Juliana Paes, que decidirá pedir ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira) no .


Source link