Friday , November 22 2019
Home / brazil / James Gunn Negocia Para dirigir novo Esquadrão Suicida; filme ganhou data de estreia

James Gunn Negocia Para dirigir novo Esquadrão Suicida; filme ganhou data de estreia



James gunn Está Negociando para dirigir a continuação de esquadrão suicida, dizem os sites Deadline, Hollywood Reporter e The Wrap. A notícia não é exatamente uma novidade, já que Gunn estava contratado para escrever o roteiro e pretendia remodelar completamente a fórmula usada no filme do supergrupo de vilões.

A nova notícia é que a Warner definiu 6 de agosto de 2021 como a data de lançamento para Esquadrão Suicida nos Estados Unidos.

Ainda de acordo os três sites, a nova produção não está sendo tratada por à gunn como uma sequência direta, mas um novo posicionamento para o grupo no universo DC. A nova versão do Esquadrão terá um elenco completamente novo e será muito vibe de Guardiões da Galáxia.

Gunn foi demitido da marvel apés tweets antigos do cineasta serem revividos – na maioria deles, havia piadas ofensivas sobre temas como estupro, pedofilia e AIDS.

A Warner já havia encomendado uma versão do roteiro de Esquadrão Suicida para David Bar Katz (Freak) e Todd stashwick (Gotham). Antes deles, o próprio antigo diretor do filme, Gavin O’Connor, ia assinar uma outra versão do roteiro. Todas essas versões anteriores foram arquivadas agora que

Esquadrão Suicida 2 (ainda não sabemos se o filme terá esse nome) chega aos cinemas norte-americanos em 6 de agosto de 2021.


Source link