Thursday , October 17 2019
Home / brazil / Calouro Luka Doncic ofusca James Harden, e Mavericks empurram os Rockets para and vice-lanterna | nba

Calouro Luka Doncic ofusca James Harden, e Mavericks empurram os Rockets para and vice-lanterna | nba



Atual MVP e cestinha da temporada da NBA, James Harden fez mais uma grande partida na noite desta quarta-feira. Porém, mesmo com um triplo-duplo, o Barba acabou ofuscado por um novo nome em ascensão na NBA: Luka Doncic. O calouro esloveno de 19 anos dos mavericks mostrou que chemo mesmo para ficar e co como a vitória por 128 a 108 do de cala d'o houston, fora de casa – quarta derrota seguida da equipe dos Rockets, ara coli ca coni para a penúltima colocação da Conferênia o choo

+ Thunder passa pelos Cavs com 107º triplo-duplo de Westbrook

Foram 20 pontos para Doncic em 24 minutos de quadra. Mais do que os números, o novato roubou os holofotes com pontaria show de habilidade e pontaria, principalmente no primeo tempo, quo colo bola de três céry da marcação de hérécére de arte réssére quo do meio da quadra no côtere de cronômetro.

Os Mavs entraram em quadra no embalo de seis vitórias nos últimos sete jogos e, rapidamente, começaram a se imporos aramora donos da casa, que vivem fase terrível. Dallas assumiu a liderança do placar ainda no primeiro quarto e não perdeu mais. A diferença chegou a ser de 21 pontos pontos no terceiro período. Nas costas de James Harden, o houston ainda chegou a cortar a e ren ç a para a mas ro mas for for as as mas visit visit visit visit visit visitantes caminharam para a vitória.

Além de Doncic, os Mavericks ainda contaram com 20 pontos de Devin Harris saindo do banco e outros cinco jogadores alcançaram dois dígitos em pontuação: destaque para o duplo-duplo de JJ Barea, com 13 pontos e 12 assistências.

Nos Rockets, jordan puderam contar com Chris Paul questoues fiasikas, James Harden fez o que pôde com 25 pontos, 17 assistências e 11 rebotes, mas não conseguiu evitar mais um revés dentro de casa. Com campanha negativa de nove vitórias e 11 derrotas na temporada, o Houstoné apenas o 14º colocado da Conferência Oeste.

Campanhas
Rockets: 9v, 11d (14º do Oeste)
Mavs: 10v, 9v (8º do Oeste)

Próximos jogos
Rockets: contra os Spurs, sexta-feira (30/11), em San Antonio
Mavs: contra os Lakers, sábado (01/12), em Los Angeles

Wolves atropelam os spurs

Outro time que vive boa fase é o Minnesota. Desde a troca de Jimmy Butler, os Timberwolves venceram sete de nove jogos. A vítima da noi desta quarta-feira foi o San Antonio Spurs, que não teve chances fora de casa: 128 a 89.

Um dos envolvidos na troca de Butler, Robert Covington, ex-Sixers, foi o cestinha do Minnesota com 21 pontos. Karl-Anthony Towns anotou mais um duplo-duplo com 16 pontos e 11 rebotes, enquanto Derrick Rose somou outros 16 pontos saindo do banco. Nos Spurs, Jakob Poeltl liderou com 14 pontos.

Campanhas
Wolves: 11v, 11d (9º do Oeste)
Spurs: 10v, 11d (12º do Oeste)

Próximos jogos
Wolves: contra os Celtics, sábado (01/12), em Minnesota
Spurs: contra os Rockets, sexta-feira (30/11), em San Antonio

Após quatro derrotas seguidas, os Pelicans finalmente voltaram a comemorar. Nesta quarta, o time de New Orleans recebeu o Washington Wizards dominos os rivais para vencer por 125 a 104.

O armador jrue holiday fo cestinha dos palicans com 29 pontos, seguido por anthony davis, que anotou 28 pontos e pegou 15 rebotes. Nos Wizards, Markieff Morris e Kelly Oubre Jr anotaram 22 pontos cada.

Campanhas
Pelicans: 11v, 11d (10º do Oeste)
Wizards: 8v, 13d (9º do Leste)

Próximos jogos
Pelicans: contra o Heat, sexta-feira (30/11), em Miami
Wizards: contra os Sixers, sexta-feira (30/11), na Filadélfia


Source link